PATAVINO

Memórias autorizadas de um estudante de Psicologia, Português, em "Erasmus" pelas italianas paragens de Pádua. | «Corsa lunga, grandi bugie», Provérbio italiano | «O mundo em que vivemos é como um livro. Quem nunca viajou, apenas leu uma página», Santo Agostinho

sábado, novembro 27, 2004

PATAVINO QUIZ 1

este é oficialmente o patavino quiz numero 1 - aquele que conseguir responder a mais respostas justas (certo diz-se justo em italiano mas dizendo-o em portugues, torna-nos muito mais eruditos) torna-se o vencedor maximo absoluto, campeao do universo do jogo cibernetico, jamais realizado por jovens nascidos em sao jorge de arroios a fazer erasmus em padova. sem mais demoras, ca vai a pergunta:

QUEM SAO OS DOIS UNICOS GAJOS EM PADOVA QUE ANDAM COM CAPACETE?

2 Comments:

  • At 29 de novembro de 2004 às 16:30, Anonymous Anónimo said…

    ola camarada
    Aguentava faz tempos a vontade de te escrever na esperança de ter conteudo para o fazer, bem parece-me que chegou a altura.
    entao e em resposta ao quiz deves ser tu e alguem chamado Vittorio ou Vittochio, como lhe queiras chamar.
    Nos entratantos aproveito para te mandar uma forte canhota e agora deixo-te a ti uma questao para resolveres; quem sou?
    P.S.: Vive bem esse tempo que aí tens mas nao te esqueças de nos, os que ca deixaste, e vai escrevendo!

     
  • At 15 de dezembro de 2004 às 16:40, Anonymous Anónimo said…

    oi... daqui fala a carolina...tou aqui na aula da ITIC e como estamos a dar a internet resolvi vir aqui dizer qualquer coisa... n tenho tanto jeito como tu pa escrever mas lá me desenrasco... tá a correr td bem por ai? pelos que dizes diversão não te falta... por aqui tá tudo na msm! o meu irmão continua a ser um xato, e tá quase ai a vir o natal e era bom que podesses aparecer por cá!!! beijinhos meus do meu manito, da minha mae do meu pai, da avó, do pedro, do tio, dos teus pais irma e etc..... de toda gente... lol!! diverte te... jokas*********

     

Enviar um comentário

<< Home